sábado, 31 de março de 2012

Fornecimento de água é interrompido em Niterói após dano à adutora em SG

Construção de filial do Guanabara provocou vazamento de aqueduto na Avenida Maricá, São Gonçalo. Concessionária pede que a população economize água nas próximas horas

A Concessionária Águas de Niterói informou que a vazão de água para a cidade de Niterói está suspensa, desde a noite da última sexta-feira. A interrupção aconteceu por conta de um vazamento em uma adutora de grande porte do macrossistema de Imunana Laranjal, operado pela Cedae, que abastece o município.

Segundo a assessoria, a obra de construção de mais uma filial do Supermercado Guanabara, na Avenida Maricá, no bairro Colubandê, em São Gonçalo, atingiu a adutora (que tem um metro de diâmetro) com uma estaca, sendo necessária a retida de carga da mesma para eliminação do vazamento.

Para a realização do serviço, o abastecimento foi interrompido emergencialmente e a previsão de término dos trabalhos é na tarde deste sábado.

Abastecimento deve voltar ao normal em 48 horas- O fornecimento de água para Niterói só estará normalizado em 48 horas, por isso Águas de Niterói pede à população que economize água durante este período. A concessionária disponibilizará carros pipa, priorizando o atendimento aos serviços essenciais como escolas, creches e hospitais.

Nenhum comentário: